sexta-feira, 27 de março de 2009

DIA MUNDIAL DO TEATRO


No Rio Grande do Sul certamente muitos conhecem ou já ouviram falar no Teatro Teleco, trupe mambembe com raízes no Vale do Sinos/RS.

Neste Dia Mundial do Teatro, decidi fugir do lado pomposo das requintadas Casas e homenagear justamente o lado simples da arte, prestando-a ao Circo Teatro Teleco, denominação adotada após a morte do seu fundador, Antônio Adair Machado ou, simplesmente, Teleco, há mais de 36 anos.

Trata-se duma família numerosa e totalmente dedicada ao propósito de levar alegria por onde passa, atualmente liderada por Vanderlei dos Anjos Silva (Teteco).

Associando-me àquele blog, pautei esta mensagem:

Parabéns pela passagem do Dia Mundial do Teatro. Sempre é bom saber que o "Circo Teatro Teleco", mesmo renovado, mantém seus propósitos, assumidos com o público, com a arte e com a graça, há mais de 36 anos, num justo tributo ao seu memorável fundador, o saudoso Teleco.

É um prazer seguir este blog!

Um comentário:

  1. SãO NAS COISAS MAIS SIMPLES, SEM POMPAS, QUE PODEMOS ENCONTRAR MUITAS VEZES COISAS GRANDIOSAS. QUE FAZEM BEM E NOS AJUDAM A RIR, RELAXAR. lINDDA HOMENAGEM,LUCIANO!um abraço,chica

    ResponderExcluir