sexta-feira, 10 de abril de 2009

FESTA NO "CÉU"

Querida Elita!

Hoje é Sexta-feira Santa e isto sugere reflexão.
Diante disto, também vale lembrar: neste plano tu estarias aniversariando. Mas mesmo "morando" noutro, o 10 de Abril, repartido entre tu e a mãe da Titita, a tia Mira, além de significativo, jamais é ou será esquecido. Como sabes, ela continua no nosso convívio, completando 97 aninhos.
Mas lembrar de ti é algo maravilhoso, indescritível e acontece seguidamente, em inúmeros momentos, além de fazer brotar saudável emoção, como bem sabes.
Pensar em ti é sentir e somar vibrações de bondade e amor, as tuas inesgotáveis características.
Elita, que a radiante energia da tua luz nos inspire e guie, para trilharmos pelos melhores caminhos, dando-nos lucidez para distinguir a correta direção rumo ao entendimento e à paz, no processo de aprendizado e evolução, passo após passo.
Aqui, enquanto entre nós, deste e foste exemplo merecedor de seguidores, porque a retidão do teu caráter, as qualidades de companheira e mãe, associadas à simplicidade e ao despreendimento incomuns, fizeram de ti uma estrela de infinita grandeza e brilho extremo, apesar da tua irrepreensível modéstia.
Os meninos e eu, simbólica e emocionadamente, elevamos nossos pensamentos e cantamos, com muito sentimento e saudade, um solene e especialíssimo "Parabéns a Você", só pra ti, auxiliados pelas vozes do coral dos anjos, com quem hoje convives e de quem estás cercada.
Considera-te homenageada, com nosso beijo de amor e gratidão!
Parabéns, mais felicidades e eternamente obrigado, querida e amada Elita!
Luciano, Fabiano e Marcelo.

3 comentários:

  1. Que linda homenagem a quem já não mais está por aqui, mas que de onde está certamente ficou feliz...um abraço,chica

    ResponderExcluir
  2. "Os meninos", aliás, estão ficando velhos. Pelo menos um deles.

    Saudades dessa alemoa quietinha. Se viva fosse, estaria hoje fazendo 63 anos. Mas com corpinho de 55. ;)

    ResponderExcluir
  3. Um grande beijinho de parabéns para a a Elita que nasceu no mesmo dia e ano que eu. Não foi de certo por acaso que ela me trouxe aqui a este blog.
    Um grande abraço,
    Maria Emília

    ResponderExcluir