quarta-feira, 8 de abril de 2009

BLOG: NUNCA IMAGINEI...

Emergido da geração máquina de escrever, devo aos meus filhos - Fabiano e Marcelo - o ponto-de-partida e a ligação com o PC. Entretanto, ainda sou uma espécie de "tábua rasa" em informática, pois nossa intimidade é incipiente, não excedendo a cinco anos!
Além de ligar o PC (hehe), aprendi um mundo de coisas, entre elas a lidar com email, navegar e garimpar na Internet, etc. São lugares-comuns, claro.
Com o passar do tempo, porém, começaram a surgir novidades (pra mim), entre elas as redes de bate-papo e relacionamento: ICQ, MSN, SKYPE, ORKUT, afora outras. Aos poucos me familiarizei, oportunizando bem intencionadas e sadias amizades, além de encontrar familiares, reencontrar amigos e ex-colegas, com os quais perdi contato havia algum tempo. Atualmente encerrei algumas contas, mas isto é outra matéria...
A razão principal do comentário de hoje é tornar pública a minha gratidão aos meus filhos, pela boa vontade e paciência dedicadas a me ensinar a essência da informática, de forma permanente. Eles mantêm uma espécie de "plantão" para assessorar o "velho".
Obrigado meus filhos, visitantes e leitores.
Um beijo no coração de cada um!

3 comentários:

  1. Que lindo texto.Também sou grata a minha filha, ela me iniciou no mundo da internet (em 1999) e hoje o micro é meu ponto de ligação com o mundo e meu meio mais eficiente de desestressar e deixar a depressão como lembrança do passado.
    abração!

    ResponderExcluir
  2. Amado Luciano, é tão bom quando nossos filhos transmitem os seus conhecimentos para nós, ficamos orgulhosos de vê-los nos ensinando e é tão bom aprender com eles, parabéns por sua abençoada família e pelo "Câmara Livre" sucesso para você.
    A paz

    ResponderExcluir
  3. Eu me empombo todo pra contar pro pessoal aqui que meu pai está começando a blogar.

    ResponderExcluir