quarta-feira, 15 de abril de 2009

QUEM PERDE?

Em entrevista à mídia local (Jornal NH), o prefeito petista de Novo Hamburgo, Tarcisio Zimmermann, no afã de nivelar receita e despesa, adverte que a partir de agora só se consome o necessário. "É uma dieta forçada", garantiu.
Entre as contenções, está sua intenção de renegociar contratos, priorizando o do Centro Administrativo com a concessionária de energia elétrica, porque este compromisso estabelece o pagamento de valor fixo para 650kw, enquanto "em Janeiro e Fevereiro, foram gastos apenas 450kw", garantiu.
Embora o documento sugira uma espécie de franquia, por estipular consumo e preço fixos, os parâmetros são, no mínimo, estranhos, haja vista a imensidão do Palácio Municipal. Os números podem ser equiparados àqueles consumidos em inúmeras residências de médio porte.
Ou houve engano, ou as famílias estão gastando demais, ou a Prefeitura e a fornecedora firmaram um contrato de compra e venda do produto eletricidade com requintes de favorecimento e vazou!
As partes têm direito ao mesmo espaço e destaque neste blog.
(O editor).


3 comentários:

  1. É interessante mesmo esse fato e bem bolado por ti! um abraço,chica

    ResponderExcluir
  2. Como é que é? Quer dizer que o contrato da prefeitura com a concessionária é tipo um plano de TV a cabo? Paga-se semnpre o mesmo e, se não usar, dane-se?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Luciano, pelas suas gentis palavras!

    Também eu, estarei atenta a este seu planeta :)

    abraço

    ResponderExcluir