quinta-feira, 28 de maio de 2009

O presente!

Enquanto minha amiga angustiava pela liberação de minucioso exame clínico, crítico e delicado, previsto para breve e que poderia surpreender, houve um instante onde sua filha, uma criança, não se sentindo bem, é levada ao plantão de pronto atendimento. Lá perde temporariamente a consciência. Coisa rápida, mas preocupante.
Despertando, como se nada houvesse acontecido, foi examinada e liberada, voltando à normalidade, tranquilizando a todos, começando pela mãe.
No entanto, repete-se o fato e a menina é conduzida ao hospital. Lá é submetida a complexas avaliações, cujas análises nada constataram, antecipando, pois, a sua alta.
Durante a burocracia de praxe para liberar a menina, sua mãe encontrava-se noutro ponto da cidade, à espera daquele seu preocupante exame.
Finalmente recebe o resultado e a sufocante angústia dá lugar à merecida vibração dela e de todos, pois estava tudo em ordem!
Quis alguém que mãe e filha - com seus alvissareiros resultados - voltassem simultaneamente ao lar, buscadas pelo atento marido e pai e livres das preocupações.
Interessante, pois elas pareciam ter absorvido e diluído entre si os sintomas patológicos, conforme comprovaram as avaliações em ambas.
Coincidência ou não, a mãe aniversariava naquele dia.
Os fatos são emocionantes e merecem ser comemorados, mas exigem reflexão!...
Alegrias à parte, teria sido presente de aniversário ou alguma mensagem?

2 comentários:

  1. Enfim todos felizes e agradecidos ao criador.
    Que a Luz do Amor reine nesta família.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo deu certo! Ainda bem! Sorte a todos!abraços,chica

    ResponderExcluir