quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2008 --- 2009

Alguém disse: "faltam só 35 minutos". É assim no mundo inteiro, quando se espera pela meia-noite de 31 de Dezembro ou zero hora do 1° dia do Novo Ano. Embora se repita a cada 365 dias, é sempre mágica a espera pela troca, dando mais um passo rumo ao futuro. A expectativa cresce à medida que diminui a contagem regressiva. Ouvem-se centenas de pipocar aqui, lá ou acolá e vêem-se inúmeros efeitos colorindo como um arco-íris criado pela mão humana, independente do formato diferir do tradicional. São os fogos a riscar o céu, ricos em efeitos brindando os olhos de todos, sejam crianças ou não.

A virada de ano é sempre um marco para todos. Cada um de nós têm um projeto, cabendo à troca do ano alimentar a esperança em momentos ainda melhores. Somos aquilo que projetamos ser, ou seja, aquilo que criamos em nossa mente, para transitar em todos os quadrantes e em quaisquer níveis. As vibrações mágicas da virada de ano estão em nós. Somos, pois, arquitetos da nossa própria trajetória, independente das direções.

Feliz Ano Novo a todos e que possamos somar a energia das preces de cada um, pois com esta união a fé terá realmente força para até mesmo remover montanhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário