terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Cadê o depósito?

Faltam algumas horas para o Ano Novo, assim como para o final de mandato nos municípios brasileiros. Em cada um deles, certamente, acontecem fatos interessantes.
Soube que aqui a Prefeitura Municipal pregou uma peça nos professores, fazendo-os de petecas ou gracejadores de picadeiro. Sucede que há poucos dias o governo retirante confirmou oficialmente o pagamento das férias aos seus docentes, anunciando, inclusive, valores e data para tal quitação. No entanto, na chegada do dia aprazado, o mistério instalou-se. Por quê? Simples, nada de pagamento. Fontes fidedignas anunciaram que o numerário foi depositado há alguns dias, pelo poder público, mas retirado pouco antes de ser sacado pelos reais beneficiários. Inédito, não?
Pois é, mais uma vez as artimanhas são costuradas com linhas invisíveis, beneficiando sabe-se lá quem, pois consta haver remendos necessitando de urgentes reparos, cujos requerem verbas vultosas, as quais parecem estar sendo captadas de forma confusa, numa clara demonstração de desnorteio de planos de governo frustrados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário