sexta-feira, 15 de maio de 2009

Acidente polêmico

Porto Alegre - Hoje, ao amanhecer, houve um acidente de trânsito somente com danos materiais, envolvendo dois veículos, sendo um deles dirigido por policial militar.
Os carros cruzaram simultaneamente o sinal amarelo, causa provável da colisão e onde ambos repartem a responsabilidade. A partir deste momento, o brigadiano à paisana, num claro abuso da sua suposta autoridade, intimidou o outro motorista com a clássica e imbecil afirmação "isso não vai ficar assim".
Não se sabe, mas talvez até tenha perguntado "você sabe com quem está falando?".
Não bastando, ligou para alguns colegas e sem a demora habitual, coisa de parcos minutos, surgiram, como caídas do céu, CINCO VIATURAS da BM, totalizando cerca de 20 policiais. Afora isto, a "autoridade" envolvida na ocorrência embaraçou o trabalho da repórter Fernanda Bagatini, da Rádio Guaíba, ofendendo-a.
É claro que não se pode crucificar a Brigada Militar pelo comportamento desrespeitoso, idiota, inconsequente, leviano e podre de uma das células da instituição. Todavia, já passou da hora de fazer uma dedetização completa nesta virose policial - militar ou civil, antes que contamine todos os quartéis e repartições.

2 comentários:

  1. Aplausos!É hora de uma faxina me muitas coisas nessa Brasil tão lindo!abraços,chica

    ResponderExcluir
  2. Tolos... acham-se acima dos mortais.

    Um beijo carinhoso,

    Solange

    http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir