domingo, 18 de dezembro de 2011

O que se vê, ouve e lê no dia a dia. Episódio de hoje: "papai" não sabe escrever, mas ataca outra vez.

O texto infra (azul) foi transcrito ipsis litteris do site http://bit.ly/jjjZe8, na forma da Lei. De domínio público, revela quem é quem e dá legitimidade à burrice do seu mentor, haja vista o cardápio de asneiras e o banquete de erros. E ainda se diz redator?

Se este elemento não ostentasse a fama de arrogante e de se julgar o suprassumo em tudo, tudo mesmo (redação, inclusive), passaria batido. No entanto, suas paçocas de letras transbordam o nível do péssimo e justificam esta crônica. É a típica antítese da inteligência, tal o desastre literário. Seria excelente se o néscio caísse na real, colocasse o rabinho no meio das perninhas, baixasse o archote e ficasse acuado, caladinho.

Até símio redige melhor...

A propósito, numa eventual passagem ou volta do seu íntimo amiguinho "carroceiro pedinte de lixo natalino", seria oportuno o hilacha nervosinho dividir espaço com a carga da carroça, levando consigo seus textos, o palanque, prendedores de roupa do episódio anterior, o "fiel" cigarrinho, as parabólicas piratas, a brabeza, as ideias reacionárias, a má educação, etc, afinal, lixo por lixo...

Eis, na íntegra, este legado à idiotice, verdadeira pérola das pérolas, independente da intenção e exagero do sujeitinho. Leia ou decifre, se puder:

"Comprei um PC da Marca (......) no site (......), a minha suspresa, não funcionou, garantia somente 30 dias, foi isso que o tal Juiz lá procon julgou, então tive um prejuizo total, alem de minhas filhas ficarem sem pc para fazerem os trabalhos escolares, dei um duro danado para pagar, vivendo e aprendendo, minha proxima compra com essa gente ?????? NUNCA MAIS .Com certeza pagarei 3 vezes menos , e comprarei um no Paraguay, sairei de lá sabendo que não tem garantia, comprarei por conta e risco, mas pelo menos me livrarei dos impostos, procon, assistencia tecnica, e outros dissabores mais.Incrivel, um PC de R$ 999,00 , o (......) e (......) usar uma banca com 78 advogados aqui no sul, é o fim da picada, com essas 2 empresas não quero mais nada. Ficarei no meu prejuizo. Isso é como ser assaltado, trabalharei para comprar outro.UM ALERTA AOS CONSUMIDORES.O PROCON É UMA PIADA.

http://www.reclameaqui.com.br/272717/qbex-computadores-ltda/nunca-funcionou/ ..."

Nota 1
: a identidade do reclamante está no site, bastando acessá-lo.
Nota 2: algumas omissões (......) são decisão legal do editor do blog.

(continua...)





2 comentários:

  1. Haha. Pai, Va. Sa. está escrevendo que nem jurista. Se a pessoa para quem o texto se destina cair aqui, não passa da primeira linha. :)

    Pra quem conhece o sujeito (e o jeito como ele trata todo mundo, inclusive o referido carroceiro, é cômico mesmo.

    ResponderExcluir